O seu carrinho está vazio!

Condições de Venda e Política de Devoluções

1. Condições de venda

A DB ENERGY SYSTEMS tem uma vasta gama de produtos e serviços que disponibiliza aos seus clientes, através do site https://www.dbenergysystems.pt.

Os produtos anunciados podem não estar disponíveis por rutura de stock.

As promoções são válidas para as unidades existentes em stock.

A DB ENERGY SYSTEMS reserva-se o direito de fixar um número máximo por cliente e os preços são válidos durante o período indicado na campanha promocional, salvo erro ortográfico, de fotografia, de rutura de stock e/ou sincronização de sistemas informáticos.

A DB ENERGY SYSTEMS reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

2. Encomendas

A DB ENERGY SYSTEMS coloca à disposição dos seus clientes a entrega na morada indicada.

A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento.

Em caso de rutura de stock de determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela DB ENERGY SYSTEMS, com informação sobre a disponibilidade do mesmo ou sugestão de alternativas.

Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda.

A DB ENERGY SYSTEMS reserva-se o direito de cancelar a encomenda do cliente a qualquer momento. No caso de o pagamento já ter sido efetuado, a DB ENERGY SYSTEMS procederá à devolução integral do montante pago.

3. Cancelamentos

Se após 48 horas do envio do email da DB ENERGY SYSTEMS a confirmar a encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a DB ENERGY SYSTEMS reserva-se no direito de considerar a encomenda sem feito, sendo os artigos colocados novamente à venda.

Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada.

Em caso de erro no processamento ou envio de encomenda efetuada pelo cliente e imputável à DB ENERGY SYSTEMS, o cliente receberá o artigo correto sem qualquer custo adicional.

Os prazos inicialmente estabelecidos terão o seu inicio a contar da data da deteção erro acima mencionado.

Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente.

4. Política de preços

Todos os preços indicados no site incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor.

Os preços, especificações e stocks estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, com exceção das transações que se encontrem a decorrer.

5. Formas de pagamento

O site www.dbenergysystems.pt disponibiliza vários métodos de pagamento:

  • Cartão Visa e MasterCard: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados.
  • Multibanco: Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
  • MB Way: Ao selecionar este meio de pagamento tem 5 minutos para aceitar o pagamento na aplicação MB Way. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

6. Resolução de litígios online

A resolução alternativa de litígios é oferecida por organismos extrajudiciais neutros como conciliadores, mediadores, árbitros, provedores e comissões de resolução de litígios.

Estes organismos podem pôr o comerciante e o consumidor em contacto e ajudá-los a encontrar uma solução para o litígio. Podem igualmente propor uma solução ou até impô-la.

A maioria destes organismos intervém de forma gratuita ou a baixo custo. Regra geral, chegam a um resultado no prazo de 90 dias.

Ao abrigo da legislação da União Europeia, há a possibilidade de recorrer a estes organismos para resolver todos os litígios contratuais entre um consumidor e um comerciante estabelecido na União Europeia.

Se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação pode, também, apresentar a reclamação através da nova “Plataforma de Resolução de Litígios em linha” ou obter aconselhamento no CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo http://www.arbitragemdeconsumo.org/.

7. Condições de devoluções e trocas

As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho.

Contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial / Encomendas efetuadas e pagas on-line com entrega na morada do cliente por uma transportadora:

As encomendas efetuadas e concluídas on-line que sejam expedidas para a morada do cliente, poderão ser trocadas ou devolvidas até 14 dias seguidos após a entrega do mesmo.

Condições de Devolução:

  • O artigo devolvido deverá estar selado, com a embalagem original e sem qualquer marca de uso;
  • O artigo deverá ser rececionado na DB Energy Systems na embalagem original, com todos os acessórios e manuais selados.

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas. Artigos não aceites para Devoluções/Trocas:

  • Não são aceites trocas ou devoluções de bolsas de transporte/suportes de cabos/suportes de conectores/clamps, consumíveis ou software;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de carregadores fixos ou portáteis que apresentem os selos das embalagens da marca violados ou danificados;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de serviços de personalização de design e/ou impressão.

É obrigatório enviar a Fatura de compra juntamente com o artigo.

Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as caraterísticas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

Os artigos para troca/devolução apenas podem ser enviados ou entregues na morada indicada pela DB ENERGY SYSTEMS.

O pedido de devolução deverá ser precedido de um contacto telefónico a DB ENERGY SYSTEMS, de modo a clarificar a situação e procedimentos a adotar;

Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo artigo, de acordo com a vontade do cliente.

8. Direito de livre resolução

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens.

Para resolver, basta que nos comunique a sua decisão por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta registada enviada pelo correio ou correio eletrónico), para os contactos indicados, devendo tal comunicação ser enviada antes do 14.º dia posterior à data da receção do bem.

No prazo de 14 dias a contar da data em que for informado da decisão de resolução do contrato, a DB ENERGY SYSTEMS reembolsará o consumidor de todos os pagamentos recebidos e devidos, usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte.

9. Contactos

  • Email
    [email protected]
  • Telefone
    +351 964 549 074
    (Chamada para a rede móvel nacional)
  • Morada
    DB Energy Systems – Duarte Nuno Bernardo
    Av. Egas Moniz, Ed. Cerca de Sta. Cruz, B1, 1º E
    5100-196 Lamego
Chat
Benvindo à DB Energy Systems!
Vamos conversar?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização